No último sábado, 19/03, alunos do Ponto de Cultura Letrarte participaram de uma excursão à Fazenda Santo Antonio do Monte Alegre, em Boracéia. Alunos da oficina de "Teatro, fantoches e contação de histórias - módulo II", que estão estudando Monteiro Lobato praticiparam de um Workshop ministrado por Paulo César Ramalho e João Luis Bueno da Silva. Alunos da oficina "Fotografia digital" módulos I e II também participaram da excursão e aproveitaram para aplicar as técnicas aprendidas, tirando fotos das belas paisagens da fazenda.




Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir